sexta-feira, 23 de abril de 2010
Novo jogo da Apple para o iPhone abraça a diversidade
A Apple dá mais um passo para conquistar o mercado LGBT com o lançamento do jogo Hustle para o iPhone, o primeiro com personagens assumidamente gays, segundo reportagem "Gay iPhone app give proceeds to charity" do site 365gay.com.
O objetivo do jogo é construir uma empresa de manobristas e mover-se entre Tóquio e Nova York, sendo que a parte central do jogo é a orientação sexual de seus personagens, ou seja, é possível jogar, flertar, se divertir e ter a certeza de que tal jogo foi desenvolvido para você.
O mais bacana é que o jogo custa apenas 99 cents e parte dos rendimentos serão revertidos para o Human Rights Campaign.
Não é o máximo!!!
Ações como estas garantem a empresa o título de “Gay-Friendly”, mostrando que se preocupam com todos os seus clientes trabalhando em prol da diversidade e também da responsabilidade social.
No ano de 2009 a Apple já contava com aplicativos de programas livres de mídia social, custando em média US $ 39.99 para iPhone, iPod Touch e iPad. Tais aplicativos oferecem serviços de encontro, bate papo, guia de hotéis, bares ao redor do mundo entre outras curiosidades: Gay History Project, MyGayGo, Grindr, Cotações Gay, GayInternetRadioLive (G.I.R.L) e o GayCities.
Veja mais sobre estes aplicativos na reportagem “Top Gay iPhone and iPad Apps”, por Ramon Johnson para o site gaylife.about.com .
Marcadores:
LGBT,
Marketing,
Mercado,
Mercado GLS,
Propaganda GLS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário