O designer da Givenchy, Ricarddo Tisci preparou uma surpresa para a nova campanha de outono-inverno da marca. Lea, também conhecida como Leo é um transsexual brasileiro que segundo o estilista exemplifica uma dicotomia masculino/feminino para a campanha, um aspecto próprio do trabalho de Tisci.
A campanha será veiculada na edição de julho da L’Uomo Vogue e conta ainda com a beleza de Malgosia e seus cabelos tingidos de rosa e Joan Smalls.
4 comentários:
Oi querido!!! Passei pra deixar um bjo e deixar uma energia de sucesso pro seu blog, que está cada vez melhor.
I loviú!!! :)
olha que interessante... quem sabe a moda pega e as pessoas deixam de achar isso estranho
Marcelo....brigado querido,,,fofo, to devendo umas visitas no seu também.
Serginho, é isso ai, quanto mais materiais assim aparecem na mídia, mais as pessoas se acotumam com as diferenças, com a diversidade.
Afinal de contas, nada é estranho, apenas diferente se comparado ao que a sociedade dita como certo.
nesses editoriais de moda não tem diferença entre uma trans, uma mulher e um homem é a mesma cara. adorei a iniciativa do Nicholas guesquiere
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