sábado, 16 de maio de 2009















Se não Conhece ....


David LaChapelle ,vale conhecer !!!!

Estudou Artes na Carolina do Norte (School of the Arts ), e nas escolas Arts Student League e School of Visual Arts de New York, onde começa a estourar nas décadas de 80 e 90 na cena nova-iorquina.

Um dos principais fotógrafos de moda, com capas nas principais mídias impressas da área, como Vogue, Vanity Fair, Rolling Stone, i-D, Vibe, Interview, entre outras, conta ainda com trabalhos para algumas marcas como L’Oreal, Iceberg, MTV, Ecko, Diesel Jeans, Sirius, Ford, Sky Vodka, capas de albúns para grandes artistas contemporâneos, como Macy Gray, Moby, No Doubt, Whitney Houston, Mariah Carey, Lil’ Kim, Elton John, e Madonna , além de retratos que faz de famosos.



Com livros fantásticos lançados, LaChapelle Land e Hotel LaChapelle pela Callaway, If you want reality, take the bus em 2002 pela Artmosphere, se prepara para lançar Artists And Prostitutes, uma retrospectiva de 700 páginas pela Taschen.


Fez ainda video-clipes para artistas como Jennifer Lopez, Britney Spears, Avril Lavigne, No Doubt, Whitney Houston, Macy Gray, Blink-182, Elton John, Christina Aguilera, The Vines e o muito celebrado vídeo Natural Blues de Moby, vencedor de um prémio para melhor vídeo do ano. Produziu ainda um longa-metragem, o documentário RIZE, lançado em 2004, e fez a direção do concerto de Elton John “The Red Piano".


E se talento não basta, Lachapelle transforma sonhos de comportamento e consumo em realidade, cores de tal beleza, que nos mostram uma estética surreal, e uma mega composição com diversos elementos que passam informação reforçando o conceito de cada trabalho.

Brincar, estereotipar e trabalhar com tal realce do desejo humano, é reforçar que hoje não basta apenas vender um produto/serviço, e sim sonhos, onde o ato de consumir é influenciado por estes desejos, de ser, estar, possuir, a busca pela formação de uma imagem pessoal que de status, reconhecimento.











quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aguarde, estamos chegando...



Em breve você poderá contar com mais um instrumento de pesquisa e informação, em parceria com a "Casa Shit - associação de arte" disponibilizaremos matérias sobre arte, moda, comportameno e marketing, além de oferecer serviços de customização, stylist e divulgação de novos artistas e suas intervenções nesta selva de pedra que se chama São Paulo, nossa eterna terra da garoa.



É o A.Gaspar e a Casa Shit trazendo mais da cultura de rua para você.

VV Brown - Inglesa estreia com albúm em Junho.


Um sonzinho Pop, gostoso de ouvir, uma voz que marca presença e influencias que segundo a própria artista vão desde bebop, swing, indie e um pouco de punk, sendo influenciada por B-52s e Rollings Stones .

Sem contar o visual fofo e montado desta negra que esbanja beleza.

Esta é VV Brown, ou Vanessa Brown , que lança seu albúm "Traveling Like the Light" pela Universal em Junho.


Confira no youtube:
Entrevista - http://www.youtube.com/watch?v=LdafkQA_xak&feature=fvst
Video clip - http://www.youtube.com/watch?v=m3-Q4T7bC2c

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails