sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gay Parent magazine



Então vamos lá, imaginem:





Uma revista com historias de pais e mães lesbicas, gays, bissexuais e trasngeneros que falam abertamente sobre a vida e experiências com seus filhos, desde o processo de adoção ou inseminação artificial até a maneira como os criam, dentro de seus diferentes ambientes culturais.





Melhor ainda seria encontrar informações de escolas privadas gay friendly entre outros serviços e estabelecimentos que abracem tanto aos pais quanto aos filhos, incluindo roteiro de férias com programações para toda família.



Mas também não podem faltar matérias ativistas e de ajuda, como por exemplo, recursos que ajudem na construção destas novas famílias, as diferentes tecnologias de reprodução para aqueles que optam por inseminação artificial, adoção e agencias de assistência social, com profissionais aptos a trabalhar com estas famílias.



Seria fantástico encontrar uma publicação desta aqui no Brasil, mas como ainda não há disponível este tipo de material e iniciativa para elaboração e patrocínio do mesmo passo como dica a qualquer interessado a revista norte americana Gay Parent.




A publicação é vinculada em jornais que circulam no chamado Tri state da cidade de New York, ou seja, uma região que abrange os estados de Nova York, Nova Jersey e Connecticut.

Além do conteúdo comentado anteriormente a revista conta ainda com matérias sobre livros, notícias, atividades e eventos relacionados aos pais LGBT’s e seus filhos. E como ocorre em praticamente toda revista, seus editores não querem perder para a concorrência virtual, disponibilizando em sua página na internet, a gayparentmag.com, com informações sobre a revista, alguns artigos e planos de assinatura.


Iniciativas como esta, provocam grandes e significativas mudanças, não custa nada !!!



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Share the Love" da Armani Exchange para o dia dos namorados.



Ispirada no Valentine's Day (Dia dos Namorados), normalmente comemorado no dis 14 de Fevereiro, a grife italiana Armani Exchange lançou para sua coleção Primavera/Verão 2010 uma campanha Gay Friendly.

Com o Slogan “Share the Love” (Compartilhe o Amor) o intuito da campanha é bem claro e com uma mensagem suave promove o amor entre o ser humano, independentemente de sua orientação sexual, ou seja, Armani Exchange é para todos, e no dia dos namorados pode ser uma ótima escolha de presente.

Confira matéria também no blog routeg.blogspot.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails