sábado, 28 de novembro de 2009

Campanha Publicitária - Levis Jeans



E seguindo a mensagem da campanha de jeans da Levis: Liberdade......liberdade para movimenta-se.

Então seja livre você também, movimente-se, seja quem você é, seja apenas livre.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Direito Homoafetivo - por Maria Berenice Dias




Maria Berenice Dias foi a primeira mulher a ingressar na magistratura do Rio Grande do Sul e a primeira Desembargadora do TJRS, é Pós-Graduada e mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC – RS e Vice-presidente nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, do qual é uma das fundadoras.

Foi a embaixatriz do Brasil na I Conferência Internacional dos Direitos Humanos LGBT do I Word Outgames, que realizou-se em Montreal, Canadá e abriu um dos primeiros escritórios de advocacia especializado em direito homoafetivo. Escreveu o livro "' União homossexual: o preconceito & a justiça'' atualmente renomeado de ''União homoafetiva: o preconceito & a justiça'' , um dos pioneiros neste assunto no brasil.

Agora você pode estar se perguntando,  o porquê deste post ??

Além de ficar a dica e homenagem a esta excelente profissional (espero conhecê-la pessoalmente) lanço a notícia de seu site direitohomoafetivo.com.br, especializado no assunto, que alias ela entende como ninguém. Uma ótima fonte de consulta sobre os direitos que temos como cidadãos, vale a pena conferir.

                                     WWW.DIREITOHOMOAFETIVO.COM.BR

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

" Igual a Você " - Campanha contra o preconceito lançada pela ONU

Vejam que bacana os videos de uma campanha lançada pela ONU no último dia 16, que combate todo tipo de preconceito. Fantastico...















Mais informações :

Site Mix Brasil - ONU lança campanha contra o preconceito; veja os vídeos brasileiros

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Elvis e Madona" para o fim de semana, não percam.




Indico a vocês caros amigos o filme Elvis e Madona, que rola neste sábado no Cine Sesc as 15h30, fazendo parte da programação do 17º Mix Brasil.

 Um filme de Marcelo Laffite que conta a história da  travesti Madona (Igor Cotrim) e da fotógrafa e motogirl Elvis (Simone Spoladore).Não vou me aprofundar muito, para mais informações acessem o site do Mix Brasil e leiam tudo e mais um pouco sobre o filme.


Mas fica a dica para o final de semana, bom divertimento.


Confira matéria completa no site Mix Brasil:  "Elvis e Madona" é uma das melhores surpresas do cinema nacional.


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A primeira Frente Blogueira LGBT do Brasil - Participe




Foi criada a Frente Blogueira pela cidadania LGBT, ação que pretende unir blogs com temática LGBT, ativistas ou não mas que de alguma forma fazem sua parte na concientização pelos direitos LGBTS.

O site Mix Brasil passa todas as informações de como participar, e claro, já entra na causa buscando reais mudanças.

Participe você também, eu já estou nessa. Convide amigos, inimigos e conhecidos, afinal de contas, a união realmente faz a força. A primeira ação é a campanha Não Homofobia, que recolhe assinaturas virtuais pela aprovação do PLC 122.

Como diz o ditado, de grão em grão, a galinha enche o papo. Desta forma, de blog em blog vamos utilizar da internet como um forte meio de protesto e expressão.

Mais informações:   http://www.frentelgbt.com.br/ 

Confira também a matéria Chegou a hora de mudanças aqui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails