sexta-feira, 20 de maio de 2011

Top Brazilian models - Life style Brazil

Estética, beleza, corpos, praia,verão, sol, cor entre outros adjetivos e substantivos podem definir a imagem brasileira, nossos comportamentos e nossas "modas".

O site VMAN produziu uma incrível sessão fotografica com a modelo Adriana Lima e os modelos Jean Carlos Santos e Romulo Pires sobre o título "Adriana Lima and the boys from Brazil " mostrando o por que somos únicos e tão "quentes". 


Mais fotos e detalhes no site VMAN.


ADRIANA LIMA AND THE BOYS FROM BRAZIL from V Magazine on Vimeo.



Seguindo uma proposta parecida o site MODELS também organizou uma sessão de fotos seguida de um vídeo com beldades brasileiras. O ensaio é um preview da revista MADE IN BRAZIL, revista independente masculina que com um casting com modelos incríveis e para todos os gostos revelam mais uma vez por que o brasil está na "moda".

Sob o título "Made in Brazil #3", as fotos feitas com os modelos André Ziehe, Diego Miguel, Gabriel Burger, Francisco Lachowski, Marlon Teixeira, Rafael Lazzini, Renato Ferreira, Rômulo Pires e Thiago Santos são naturais e mostram a beleza e a simpatia de ser brasileiro.


Veja mais fotos no site MODELS.



Lory D - Strange Days Vol 1 (Preview clips of NMBRS13) by Numbers

Missoni & Havaianas - uma união colorida



A marca italiana Missoni, especializada em tricôs, emprestou um pouco de sua marca registrada para a Brasileira Havaianas, produzindo peças coloridíssimas e com desenhos e formas que remetem aos tricôs já tão conhecidos da marca italiana.



Além dos famosos chinelos de dedo, sandálias artensanais (espadrilles) também foram desenvolvidas, unificando uma coleção belíssima e limitada.


  Deadboy - HERE by Numbers

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails