sábado, 3 de julho de 2010

Moncler Gamme Bleu desfila sobre duas rodas sua nova coleção

Moncler Gamme Bleu






Primavera/Verão 2011

Bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle …






É ao som de Bicycle Race do Queen que a linha masculina Moncler Gamme Bleu da marca francesa Moncler desfila para temporada de primavera verão de milão.

Um mix de música clássica, elementos originais de Fred Mercury e uma introdução de break beat animam um desfile mais do que interessante. Os modelos iniciam a performance entrando de bicicleta no Velodromo Vogorelli, em Milão, dando juz a escolha da trilha sonora.

O break beat sustenta o ar moderno que a marca assume nas estampas, modelagens, gravatas slim e quadradas além de materiais mais tecnológicos e artificiais, uma incrível sobreposição sobre a alfaiataria e o estilo clássico esportivo que rege a grife.

As tendências se seguem como comentadas em um post anterir (Primavera/Verão para os meninos, let`s go guys), bermudas bem mais curtas; aqui seguem um pouco mais justas ao corpo assim como algumas calças; alfaiataria e cores que saltam sobre uma cartela onde tons de cinza e bege predominam.

Finíssimo!!

You say black I say white
You say bark I say bite
You say shark I say hey man



terça-feira, 29 de junho de 2010

just dance!!!




Para dançar um pouco. Melhor: para dançar muitooooooooooooo. Indicação de Marcelo Dalla do Dalla Blog.

Ouça este e outros sets no site SOUNDCLOUD.

  Jazz by jazz.dj

domingo, 27 de junho de 2010

Venez comme vouz êtes pelo Mc'Donalds



A campanha " Venez comme vouz êtes" veículada na frança pela rede de fast-food Mc'Donalds, busca a inclusão de seus clientes gays em seus restaurantes no país.

A propaganda não agradou a todo mundo e em entrevista para o site Yagg.com o diretor da rede varejista explica que:

" Nós quisemos dar uma olhada em como a sociedade francesa é hoje. Estamos muito confortáveis com o tema da homossexualidade, não há obviamente, nenhum problema com a homossexualidade na França hoje".

Vale ressaltar que esta afirmação entra em consenso segundo o site huffingtonpost.com, quando explicam que é estranha tal posição afirmando que não há problemas com homossexualidade na frança sendo que o país não aceita nem o casamento nem a adoção por pessoas do mesmo sexo.

De uma maneira geral o intuito da propaganda era de dar uma imagem positiva a bandeira varejista. Um assunto delicado como este deve ser tratado de maneira delicada, e este material publicitário poderia ter sido desenvolvido de outra maneira. Mas mesmo assim vale a intenção.

Talvez esta cena não seja a melhor maneira de se referir a seus clientes gays, o ideal é tratar deste assunto com naturalidade, desenvolvendo uma campanha que mostre o cotidiano de seus clientes gays dentro do PDV, com mensagens positivas e naturais tanto para gays quanto para heterossexuais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails