terça-feira, 2 de março de 2010

Estilista Tom Ford dirige o filme "A Single Man"


A Single Man trailer HD from Reda Jouahri on Vimeo.


Estréia nesta quarta feira (04/03) no shopping Iguatemi o filme “A Single Man” dirigido por ninguém mais ninguém menos que o estilista Tom Ford. O filme é uma adaptação do romance de Christopher  Isherwood reescrito por Tom Ford e Scearce David que conta a história de George (Colin Firth), um professor universitário que perde seu companheiro Joe (Matthew Goode), um relacionamento que durou 16 anos e que abala sua vida.

Mostrar o lado erótico, nostálgico, bem-humorado e triste deste homem de meia idade garantiu a Colin Firth sete prêmios e uma indicação de melhor ator no Oscar, sendo que o filme foi indicado a três categorias do Globo de Ouro.

Mais informações sobre o filme no site A Capa.

Sinopse completa no site imdb.com




A Single Man from CINEMA on Vimeo.

Então caro leitor, bom filme.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras


Feature: Welcome to Mardi Gras 2010 from mardigras on Vimeo.




Entre os dias 19 de fevereiro e 6 de março a Austrália será palco do Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Festival, um dos maiores festivais culturais LGBT’s do mundo que tem como objetivo aumentar a visibilidade de transgêneros, gays, lésbicas e bissexuais, assim como a comunidade queer e sua cultura.




O lançamento oficial ocorre com um enorme piquenique no parque, que serve de confraternização entre a comunidade LGBT, turistas e moradores locais. Nas duas semanas que seguem o evento a programação está cheia e tentadora com eventos culturais, esportivos, como a corrida de Drags em Bondi, festas e encontros já tão conhecidos.



É possível conferir a Pride Lifesavers com churrasco na Praia Tamarama, afters ótimos no Toybox Luna Park além de filmes, curtas e documentários no Mardi Gras Film Festival (lembra-se do nosso Mix Brasil?) apresentado pela Queerscreen.

O destaque do evento é a mundialmente famosa Mardi Gras Parade, parecida com a nossa parada do orgulho gay, porém mais organizada, bonita e divertida. O encerramento das comemoraçãos do Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Festival ocorrem com a festa Mardi Gras Party, divertida e icônica.

E que tal conferir um musical que é um verdadeiro teatro de gala com o Hats Off!, ou grandes produções e shows com Frisky & Mannish School of Pop, Whitney Houston, John Waters, Burston Paul e Sarah Waters.






Os amantes da fotografia e intervenções culturais urbanas puderam conferir e participar de um movimento criado pelo artista Spencer Tunick que reúne várias pessoas nuas para fazer uma seção de fotos, uma obra sublime e significativa em prol da diversidade e igualdade humana.

O Sydney Gay and Lesbian Mardi Dras é um evento imperdível que mostra o que realmente é a cultura queer (ou homocultura), promovendo visibilidade e respeito, e não somente festa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails