terça-feira, 15 de junho de 2010

Out Magazine - Swinwear em Porto Rico



Editorial de moda praia da revista Out, feito em fevereiro em Porto Rico.

Para começar a esquentar a temperatura enquanto preparo um levantamento da primavera/verão masculina brasileira.

Enjoy caros leitores.

Mix Brasil lança filme para combater avanço de AIDS entre jovens

A Associação Cultural Mix Brasil, maior associação GLS da América Latina, acaba de lançar um filme para auxiliar no combate do avanço da AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis (DST) entre o público jovem, incentivando o uso de camisinha. Criado pela NEOGAMA/BBH, o comercial mostra pessoas relacionando-se com seus reflexos produzidos em um espelho. O jogo de imagens, usado como representação do amor próprio, é finalizado com a frase: “Quem se ama usa camisinha”.

 Lovefoxx e Adriano Cintra, da banda “Cansei de Ser Sexy”, criaram a música “Knees” especialmente para o filme. O coletivo Correnteza foi o responsável pela produção, com Thelma Vilas Boas na direção, e a Bossa Nova foi parceira na pós-produção. O filme já foi veiculado na MTV e a Mix Brasil está em busca de outros veículos que queiram aderir a esta campanha em defesa da vida.

E ai, vamos ajudar a causa?

Com a disseminação deste conteúdo pela internet talvez mais emissoras além da MTV se interessem em divulgar este material. Vamos que vamos, espalhar aos quatro ventos esta iniciativa.





Ficha Técnica


Anunciante: Associação Cultural Mix Brasil/ Agência: NEOGAMA/BBH/ Título: “Espelho”/ Produto: Institucional/ Secundagem: 45’’/ Diretores de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos/ Criação: Felipe Massis e Isabela Paulelli/ RTVC: Xanna D’aguiar e Tiago Cruz/ Atendimento: Sandra Karila/ Produtora: Bossa Nova Films/ Direção: Thelma Vilas Boas/ Fotografia: Thelma Vilas Boas/ Produção: Brisa Chander/ Montadora: Selma Peres/ Finalização: Bossa Nova Films/ Trilha: Coletiva Produtora/ Música: “Knees”/ Autores: Adriano Cintra e Lovefoxxx.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails