sexta-feira, 22 de janeiro de 2010






Desperta o amor de Perséfone e Afrodite
Desperta a rivalidade de duas deusas
Desperta a ira de Zeus

Divida o coração com duas almas
Ame apenas uma, durante o ciclo anual da vegetação

Desperta o amor e a beleza sensual de Afrodite
Desperta alma e coração
Desperta a ira de Ares

Do sangue derramado nasce uma anêmona e rosas são tingidas de vermelho
Do sangue derramado é selado o pacto do real amor
Do sangue derramado a real beleza se traduz

Texto e Ilustração: Alexandre Gaspar

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SPFW - The Week e portal Glamurama prometem na temporada fashion


Começou no último dia 17 a 28º edição da São Paulo Fashion Week, com muitas novidades, tendências, comportamento e a volta de algumas marcas que estavam fora do calendário fashion paulista em edições anteriores, como a Rosa Chá (agora sob a direção de Alexandre Herchcovitch), Amapô e Do Estilista (de Marcelo Sommer).


E como sempre, a cada ano alguns lounges prometem arrasar e superlotar, devido a suas programações e etc.





Nesta edição o lounge do bombado portal Glamurama conta com presença de DJs da Casa noturna The Week. Um espaço de 205m² registrará em tempo real os bastidores, os desfiles e a movimentação nos corredores mais fashions da cidade nesta temporada, onde tudo será comandado por Joyce Pascowitch e Camila Yahn. No primeiro dia Grá Ferreira esquentou as pickups e o ânimo dos fashionistas; no segundo dia foi a vez de Herbert Tonn e hoje temos Renato Cecin que toca a partir das 17hrs. Na quarta toca o DJ Kiron (a partir das 18hrs), na quinta o DJ Pacheco (a partir das 21hrs) e na sexta feira o DJ João Neto (a partir das 20hrs) para encerrar a temporada de moda paulista outono/inverno.

Mais informações confira o site da THE WEEK.
Veja também o portal Glamurama.



Já em seu terceiro dia a SPFW contou com os desfiles da Cavalera, Osklen, Priscilla Darolt, Fause Haten, Mario Queiróz, Rosa Chá e Colcci no domingo (17). Maria Bonita, Reinaldo Lourenço, Maria Garcia, Alexandre Herchcovitch (fem), Cori, Forum Tufi Duek e Samuel Cirnansck na segunda feira (18). Hoje, terça feira (19) temos na programação desfiles da Iódice, Ronaldo Fraga, Simone Nunes, Fabia Bercsek e Ellus para encerrar.


Na quarta feira (20) desfilam Gloria Coelho(13h30), Erika Ikezili(15h), Amapô(16h30), Huis Clos(18h), a sub marca da Ellus a 2nd Floor(19h30) e Animale(21h).

Na quinta feira (21) desfilam Alexandre Herchcovitch masculino (12h), Oestúdio (15h), Jefferson Kulig(16h), V.Rom(17H30), Neon(19h), Wilson Ranieri(20h) e Lino Villaventura(21h30) para encerrar.

Na Sexta feira (22), encerram com o calendário outono/inverno 2010 de São Paulo as marcas Isabela Capeto(12h), Carlota Joakina(15), Reserva(17h), Do Estilista(18h30) e André Lima(20h).

Agora é correr contra o tempo e tentar fisgar para seu guarda-roupa o que vai ser tendência no próximo outono/inverno.



A Grife Cavalera abre a temporada Outono/Inverno com um desfile na Galeria do Rock na manhã do domingo 17, mostrando mais uma vez o espirito jovem e urbano de seus criadores.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Guia LGBT ganha versão virtual













 Depois de pesquisado e elaborado em 2009 o roteiro LGBT de São Paulo, que deu origem a 25 000 impressos na última Parada do Orgulho Gay, passa a ganhar uma versão virtual.

 Segundo a revista Veja São Paulo (edição de 20 de janeiro de 2010) a  SPTuris disponibiliza agora no site do Guia DiverCidade informações, roteiros, mapas e dicas dos locais LGBTS e gay Friendly que fazem sucesso nesta grande metrópole que abraça a diversidade (de acordo com a realidade brasileira, não se comparando a outras metrópoles gay friendly do mundo).

E o guia vem completo, não somente com endereços de bares, restaurantes e baladas disputadas, mas também cantos mais tranqüilos para se curtir a dois, museus e seus acervos, centros culturais, parques e etc.

Os mapas disponíveis no guia mostram a região central da cidade de São Paulo assim como os bairros de Pinheiros, Jardins e os demais que cercam o parque do Ibirapuera.


Um mapa do sistema metroviário também está disponível, para aqueles que pretendem se aventurar pelo subsolo paulista e também conferir as obras de arte espalhadas por suas diversas estações.









Já no quesito compras é claro o destaque vai para famosa Rua Oscar Freire, os shoppings Cidade Jardim, Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Frei Caneca (é claro), Paulista e Pátio Higienópolis, além de pequenas lojas destinadas exclusivamente ao público, como por exemplo, a Fahro (Av. Dr. Vieira de Carvalho, 165 A), Hase (Pça. da República 183), Adeh Oliv eira (Rua do Arouche, 200 Loja 14), Acessórios Arco-Íris (Rua Vitória, 833), Estoril Perucas (Rua Senador Feijó, 144 - 1º andar Sala 2), Fernando Pires (Rua da Consolação, 3534) e a Sem preconceito (Rua Vitória, 861), todas situadas na região central da cidade.

Bem, então é só acessar o site www.cidadedesaopaulo.com/lgbt e conferir um ótimo e bem pensado roteiro.

Acesse aqui o Guia para Download.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails