sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pop Luck Club - ajudando a formar famílias

O “Pop Luck Club”, fundado em agosto de 1998 na Califórnia, é a incrível iniciativa que Paul Oberon e um grupo de homens tiveram de fundar um clube que visa ajudar pais gays e seus filhos. Auxiliando as crianças a entenderem seus pais através de um modelo gay paterno e os pais a lidarem com problemas enfrentados no dia a dia devido preconceitos da sociedade o Pop Luck club organiza reuniões,onde os interegrantes dividem entre si experiências paternas e o preconceito que enfrentam, assim como seus filhos.
 O crescimento da organização sem fins lucrativos PLC (Pop Luck Club) atingiu tal patamar, que hoje ela é uma das maiores e mais conhecidas organizações de pais gays do mundo, produzindo eventos como o “Kids ‘Fun Fair” e patrocínio de eventos pertinentes as suas atividades.

 Destaco aqui dentre as ações que o PLC desenvolve a ajuda que eles oferecem para quem deseja adotar uma criança ou que já tem um filho/a, que é fundamental para pais gays que tem muito mais dificuldade de adotar e criar uma criança devido o preconceito da sociedade, porém não é algo impossível, e sim uma decisão maravilhosa que acrescenta momentos e aprendizados  na vida de uma pessoa.




 Para acompanhar este crescimento e trazer mais pais para seu grupo, o PLC em janeiro deste ano entrou com uma ousada e marcante ação de marketing, veiculando anúncios em rádios e em ónibus com retratos das familias de seus membros em toda a região de Los Angeles,  San Fernando, San Gabriel Vales , Long Beach e o Condado de Orange.



São ações como estas que ajudam na visibilidade e respeito de gays e suas famílias. Todos tem o direito a constituir uma familia e se necessário auxilio e ajuda quando de alguma forma a sociedade impede a formação familiar e a felicidade das pessoas.

Mais informações sobre o PLC (Pop Luck club) no site  www.popluckclub.org








terça-feira, 5 de abril de 2011

Let's shopping ?


Alguns sites bem interessantes nos revelam que peças, modelagens, estampas e cores fazem sucesso no mercado de moda gay, mais especificamente o masculino. Ao contrário do que muitos podem imaginar, não são peças femininas ou cor de rosa que definem a "cultura de moda gay", pelo contrário, a masculinidade está sempre presente, talvez o fator mais aparente que venha definir este comportamento de moda é corpo e como ele é mostrado. Homens por natureza necessitam de estimulos visuas, gostam de ver, observar, e é através do corpo que fazem isso. Modelagens que marquem o corpo, seja por serem mais justas ou folgadas em tecidos mais leves mostram um corpo masculino que deve estar em forma, e mesmo se não estiver, deve realçar partes do mesmo que são foco de fetishe. 

Separei dois sites bacanas, que infelismente não são brasileiros, e que tem peças incríveis. Preste atenção nas peças que se repetem em ambos os sites e saberá o que ofertar ao consumidor gay masculino. Ainda mais em um país como o Brasil, que carece de bons produtos e serviços a preços acessíveis.


 www.gaytshirt.com

 O site gaytshirt contém camisetas com estampas localizadas bem interessantes. "Muy Caliente", "Mas Grande", "Did i say boyfriend?, i meant single" e "Flex for sex, good natured jockboy fun" são algumas das divertidas frases estampadas nas diversas camisetas em algodão vendidas no site. Outros itens estão disponívies como cuecas e bermudas, mas aqui, acho as camisetas mais interessantes.


Para dúvidas sobre formas de pagamento e taxa de entrega : Sales@GayTshirt.com



www.dealbyethan.com
 
O site  dealbyethan contem uma infinidade de produtos, e entre os bestsellers estão as sungas e cuecas que o site oferta nos mais diferentes modelos e materiais, aqui literalmente é possível adquirir alguma coisa para aquela fantasia que vc tem quardada a sete chaves no inconciente.

Alguns modelos são bem interessantes, outros um tanto quanto esquisitos, mas o que importa é que tem itens para todos os gostos. Vale a pena conferir algumas camisetas, e para o inverno, algumas de manga longa e decote em v ou canoa etão bem bacanas.

Atenção nas bermudas de moleton que estão com modelos incríveis e em comprimentos para todos os gostos.








Para mais informações : subscribe@dealbyethan.com

Aguardem que mais sites serão mostrados, até a próxima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails