terça-feira, 23 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

Fort Lauderdale - Riviera da América GLS






Já parou para pensar o que faz de um ponto turistico gay friendly?Que atrações e estrutura uma cidade deve possuir para atrair o consumidor LGBT? Bem, se não sabe, vamos analisar Fort Lauderdale, a Riviera da América que abraça a diversidade e sabe promover e vender muita diversão e cultura queer.

Aproximadamente 7 milhões de turistas passam por lá durante o ano, podendo desfrutar de mais de 100 estabelecimentos especializados como hotéis e pousadas, bares, clubes, restaurantes, livrarias e lojinhas.

Com três publicações direcionadas ao público a cidade conta ainda com a segunda maior congregação LGBT religiosa do estado e 23 quilômetros de praia, quase um paraíso.

A multiplicidade de estabecimentos gay friendly's em Wilton Manors garantem um hotspot (ponto badalado) excelente para turistas e moradores. Uma oferta imperdível que mistura restaurantes e pratos variados com uma vida noturna agitada, e claro, várias opções de compras em suas diferentes e variadas lojinhas.



Fort Lauderdale oferece uma variedade de hotéis e diferentes acomodações para todos os gostos. As opções vão desde grandes e acolhedores hotéis até íntimas e gostosas pousadas, ou até pequenas pensões para quem procura o melhor do charme e privacidade. Se a idéia é internar-se em um resort e curtir a natureza e um belo bronzeado Fort Lauderdale lhe proporciona essa experiência.

A vida noturna é agitada e tem opções para todos os gostos, desde bares até mega clubs, mas para se divertir por lá é bom descolar um carro, pois os bares são todos espalhados.E para quem quer viver um momento luxo, South Beach mostra o que a comunidade GLS rica faz por lá. Victoria Park tornou-se o tradicional bairro gay e território dos gays mais estabelecidos. Por outro lado Wilton Manors tornou-se o ponto de encontro permanente para o público gay jovem.





As atrações são muitas e se a viajem for rápida não será possível aproveitar quase nada. Então o jeito é montar um roteirão e curtir o máximo possível. A poucos minutos da praia de Ford Lauderdale é o Riverwalk Arts e o Entertainment District, no centro de Fort Lauderdale, local com atrações culturais, lojas, parques e restaurantes. Você não pode deixar de conhecer o Broward Center for Performing Arts, o Museum of Discovery and Science Blockbuster com seu cinema IMAX 3D, o Florida Grand Opera, o Old Fort Lauderdale, a Casa Stranahan e o Museu de Arte.

Visite o site www.sunny.org


Os restaurantes locais oferecem mariscos frescos como camarão, caramujo, tilápia, tubarão e muito mais, além de deliciosas frutas tropicais e sobremesas fantásticas como um delicioso pedaço de torta de limão. É só escolher o lugar e se deliciar.

Para quem não dispensa uma sessão comprinhas vai encantar-se com os shoppings, lojas especializadas, pequenos mercadinhos e as boutiques exclusivas com marcas já consagradas e outras independentes.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails