sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pop Luck Club - ajudando a formar famílias

O “Pop Luck Club”, fundado em agosto de 1998 na Califórnia, é a incrível iniciativa que Paul Oberon e um grupo de homens tiveram de fundar um clube que visa ajudar pais gays e seus filhos. Auxiliando as crianças a entenderem seus pais através de um modelo gay paterno e os pais a lidarem com problemas enfrentados no dia a dia devido preconceitos da sociedade o Pop Luck club organiza reuniões,onde os interegrantes dividem entre si experiências paternas e o preconceito que enfrentam, assim como seus filhos.
 O crescimento da organização sem fins lucrativos PLC (Pop Luck Club) atingiu tal patamar, que hoje ela é uma das maiores e mais conhecidas organizações de pais gays do mundo, produzindo eventos como o “Kids ‘Fun Fair” e patrocínio de eventos pertinentes as suas atividades.

 Destaco aqui dentre as ações que o PLC desenvolve a ajuda que eles oferecem para quem deseja adotar uma criança ou que já tem um filho/a, que é fundamental para pais gays que tem muito mais dificuldade de adotar e criar uma criança devido o preconceito da sociedade, porém não é algo impossível, e sim uma decisão maravilhosa que acrescenta momentos e aprendizados  na vida de uma pessoa.




 Para acompanhar este crescimento e trazer mais pais para seu grupo, o PLC em janeiro deste ano entrou com uma ousada e marcante ação de marketing, veiculando anúncios em rádios e em ónibus com retratos das familias de seus membros em toda a região de Los Angeles,  San Fernando, San Gabriel Vales , Long Beach e o Condado de Orange.



São ações como estas que ajudam na visibilidade e respeito de gays e suas famílias. Todos tem o direito a constituir uma familia e se necessário auxilio e ajuda quando de alguma forma a sociedade impede a formação familiar e a felicidade das pessoas.

Mais informações sobre o PLC (Pop Luck club) no site  www.popluckclub.org








3 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Querido, que maravilhosa iniciativa essa, né? E maravilhosa a sua iniciativa tb, de divulgar tudo isso. Aos poucos caminhamos...
bjos tts

thiague®a disse...

Olá, gostaria de saber o seu email para que eu possa te fazer algumas perguntas... pesquiso consumo homossexual tb !

Abraço

Thiago

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

Olá Thiago,,,,seja bem vindo a este espaço. Recebi seu e-mail e já respondi..........e vamos que vamos,,,,,,,,troca de forças e informações...é assim que crescemos e fazemos nossa parte...abraços.

Marcelo, obrigado mais uma vez por tudo, e realmente, esta iniciativa é bem bacana, uma pena que das vezes que tentaram fazer isso aqui não deu certo. O mercado GLS e o ativismo LGBT tem muito para aprender e crescer ainda. bjs tts.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails