quarta-feira, 11 de maio de 2011

Belas estampas e modelagens clássicas


A marca Orlebar Brown, presente em diversos cantos do mundo, representa no segmento de beach wear e swimming wear masculino um homem clássico e moderno por natureza.



Com peças baseadas na alfaiataria masculina, a marca mescla modelagens clássicas com tecidos próprios para serem usados na praia, na piscina e onde mais preferir. Os shorts são destaques da marca, com cores vibrantes, estampas localizadas e belas peças de estampa corrida. Tudo moderno, porém com ares clássicos, que com certeza devem interessar a homens preocupados de alguma forma com a aparência, moda e corpo.







Percorrendo o site oficial da marca é possível observar que a marca também vende online. É só viajar pelos diversos modelos, selecionar o tamanho, ou os tamanhos, as cores (que são belíssimas), acrescentar seu pedido na cesta, selecionar a forma de pagamento e pronto, peças incríveis garantidas para seu guarda-roupa.

Infelizmente a marca não revende nem entrega em terras brasileiras (isso que as bermudas iriam arrasar em uma tarde em Copacabana), porém a entrega mais próxima pode ser realizada no México....interessante não....


Para mais informações acesse www.orlebarbrown.com





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails