terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SPFW - The Week e portal Glamurama prometem na temporada fashion


Começou no último dia 17 a 28º edição da São Paulo Fashion Week, com muitas novidades, tendências, comportamento e a volta de algumas marcas que estavam fora do calendário fashion paulista em edições anteriores, como a Rosa Chá (agora sob a direção de Alexandre Herchcovitch), Amapô e Do Estilista (de Marcelo Sommer).


E como sempre, a cada ano alguns lounges prometem arrasar e superlotar, devido a suas programações e etc.





Nesta edição o lounge do bombado portal Glamurama conta com presença de DJs da Casa noturna The Week. Um espaço de 205m² registrará em tempo real os bastidores, os desfiles e a movimentação nos corredores mais fashions da cidade nesta temporada, onde tudo será comandado por Joyce Pascowitch e Camila Yahn. No primeiro dia Grá Ferreira esquentou as pickups e o ânimo dos fashionistas; no segundo dia foi a vez de Herbert Tonn e hoje temos Renato Cecin que toca a partir das 17hrs. Na quarta toca o DJ Kiron (a partir das 18hrs), na quinta o DJ Pacheco (a partir das 21hrs) e na sexta feira o DJ João Neto (a partir das 20hrs) para encerrar a temporada de moda paulista outono/inverno.

Mais informações confira o site da THE WEEK.
Veja também o portal Glamurama.



Já em seu terceiro dia a SPFW contou com os desfiles da Cavalera, Osklen, Priscilla Darolt, Fause Haten, Mario Queiróz, Rosa Chá e Colcci no domingo (17). Maria Bonita, Reinaldo Lourenço, Maria Garcia, Alexandre Herchcovitch (fem), Cori, Forum Tufi Duek e Samuel Cirnansck na segunda feira (18). Hoje, terça feira (19) temos na programação desfiles da Iódice, Ronaldo Fraga, Simone Nunes, Fabia Bercsek e Ellus para encerrar.


Na quarta feira (20) desfilam Gloria Coelho(13h30), Erika Ikezili(15h), Amapô(16h30), Huis Clos(18h), a sub marca da Ellus a 2nd Floor(19h30) e Animale(21h).

Na quinta feira (21) desfilam Alexandre Herchcovitch masculino (12h), Oestúdio (15h), Jefferson Kulig(16h), V.Rom(17H30), Neon(19h), Wilson Ranieri(20h) e Lino Villaventura(21h30) para encerrar.

Na Sexta feira (22), encerram com o calendário outono/inverno 2010 de São Paulo as marcas Isabela Capeto(12h), Carlota Joakina(15), Reserva(17h), Do Estilista(18h30) e André Lima(20h).

Agora é correr contra o tempo e tentar fisgar para seu guarda-roupa o que vai ser tendência no próximo outono/inverno.



A Grife Cavalera abre a temporada Outono/Inverno com um desfile na Galeria do Rock na manhã do domingo 17, mostrando mais uma vez o espirito jovem e urbano de seus criadores.

Um comentário:

marcelo dalla disse...

Ai ai ai... os fashionistas de plantão devem estar em polvorosa! rsrsrsrs
Lindão, tudo isso é muito bom, muito lindo, mas dá-lhe segurar a neura né?

Seu post tá excelente, mais uma vez.
Vc tá arrasando!!!
bjo tts

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails