quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nova edição brasileira da revista Vice trás surpresas e matérias mega interessantes


 A nova edição brasileira da revista Vice vem cheia de surpresas e matérias mega interessantes. Vamos conferir algumas das matérias que recheiam a nova edição?

A Vice entrevistou Kira, uma transexual de 28 anos que passou quase 3 anos em prisões masculinas nos EUA. A descendente de imigrantes colombianos relata a história de como foi presa, abusos de guardas e como sobreviveu a prisão. Encaminho a entrevista em anexo para você dar uma olhada.





Outra matéria foca no trabalho menos conhecido de Luiza Sá, uma das guitarristas do Cansei de Ser Sexy, ao mostrar algumas das mais de 6 mil fotos que clicou entre 2004 e 2010 – muitas durante os quatros anos de turnê da banda e que será utilizado em seu trabalho de graduação interdisciplinar de Artes Plásticas.




Já os amantes do cinema saberão por onde anda um dos atores de um dos mais populares filmes alemães, a cinebiografia “Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada e Prostituída” (1981), dirigida por Uli Edel. O filme narra a biografia de uma adorável prostituta adolescente viciada em heroína que fica vagando por uma estação de trem com outras prostitutas adolescentes viciadas, vai a um show do David Bowie sob o efeito da droga e termina vomitando vinho tinto nas paredes de seu quarto, enquanto tenta largar a heroína.



Aos 14 anos, Thomas Haustein interpretou “Detlev”, namorado da protagonista, e conta sobre processo de escolha para o seu papel, cenas cortadas e até mesmo sobre como foi filmar cenas de sexo, quando era virgem. Haustein também conta sobre o que fez nos últimos 30 anos, trabalho na área de assistência social com jovens viciados e vivendo uma vida tranquila em Berlim com sua mulher e filho.






A revista também traz o relato de um de seus repórteres brasileiros sobre como é ser o Pateta, a entrevista com uma travesti que ficou presa em cadeias masculinas em Nova York (Estados Unidos) e uma fotorreportagem sobre agressivas gangues de aborígenes na Austrália que são recebem nomes de bandas famosas de Heavy Metal. Há ainda resenhas de discos, de pornôs, videogames e das histórias em quadrinhos Johnny Ryan e Kagomaniacs.

A Vice é distribuída gratuitamente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, tendo tiragem de 20 mil em cada praça. O conteúdo é elaborado por brasileiros e também por colaboradores distribuídos em cerca de 30 países onde nos EUA a revista possui tiragem de 1 milhão de exemplares.

É possível baixar o conteúdo da revista no site www.viceland.com.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails