domingo, 17 de janeiro de 2010

Guia LGBT ganha versão virtual













 Depois de pesquisado e elaborado em 2009 o roteiro LGBT de São Paulo, que deu origem a 25 000 impressos na última Parada do Orgulho Gay, passa a ganhar uma versão virtual.

 Segundo a revista Veja São Paulo (edição de 20 de janeiro de 2010) a  SPTuris disponibiliza agora no site do Guia DiverCidade informações, roteiros, mapas e dicas dos locais LGBTS e gay Friendly que fazem sucesso nesta grande metrópole que abraça a diversidade (de acordo com a realidade brasileira, não se comparando a outras metrópoles gay friendly do mundo).

E o guia vem completo, não somente com endereços de bares, restaurantes e baladas disputadas, mas também cantos mais tranqüilos para se curtir a dois, museus e seus acervos, centros culturais, parques e etc.

Os mapas disponíveis no guia mostram a região central da cidade de São Paulo assim como os bairros de Pinheiros, Jardins e os demais que cercam o parque do Ibirapuera.


Um mapa do sistema metroviário também está disponível, para aqueles que pretendem se aventurar pelo subsolo paulista e também conferir as obras de arte espalhadas por suas diversas estações.









Já no quesito compras é claro o destaque vai para famosa Rua Oscar Freire, os shoppings Cidade Jardim, Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Frei Caneca (é claro), Paulista e Pátio Higienópolis, além de pequenas lojas destinadas exclusivamente ao público, como por exemplo, a Fahro (Av. Dr. Vieira de Carvalho, 165 A), Hase (Pça. da República 183), Adeh Oliv eira (Rua do Arouche, 200 Loja 14), Acessórios Arco-Íris (Rua Vitória, 833), Estoril Perucas (Rua Senador Feijó, 144 - 1º andar Sala 2), Fernando Pires (Rua da Consolação, 3534) e a Sem preconceito (Rua Vitória, 861), todas situadas na região central da cidade.

Bem, então é só acessar o site www.cidadedesaopaulo.com/lgbt e conferir um ótimo e bem pensado roteiro.

Acesse aqui o Guia para Download.

2 comentários:

MARCELO DALLA disse...

hummmmm... várias dicas de passeios pra nós! Meu querido, seu blog tá cada vez melhor.
Super bjo e boa semana, nos falamos na sequência!!!!!!!
tts

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

altamente relevante ... eu que não sou de sampa mas sempre estou por aí adoro estas referências ... parabéns aos autores do projeto e a vc querido por compartilhar ... já fiz o download ...

bjux

;-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails